Loading...
Loading...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BAIRRISMO, UMA ARMA ECONÔMICA




SEJA BAIRRISTA, PROCURE COMPRAR PRODUTOS E SERVIÇOS GERADOS NA BAHIA, DEIXE SEU IMPOSTO AQUI, GERE EMPREGOS E RIQUEZAS AQUI. BOICOTE QUALQUER PRODUTO FABRICADO COM MATÉRIA PRIMA OPERADA PELO PORTO DE SUAPE, BISCOITOS, MASSAS, PRODUTOS DE HIGIENE, LIMPEZA E OUTROS , A UNIÃO TEM INVESTIDO MAIS EM PERNAMBUCO DO QUE NA BAHIA, MESMO AQUI SENDO UM GOVERNO DO PT E LÁ, NÃO.

QUANDO FOR  AO EXTERIOR PROCURA VÔO QUE PARTA DO AEROPORTO DE SALVADOR, ALÉM DISSO POR NOSSA CIDADE SER UM CENTRO TURÍSTICO DE IMPORTÂNCIA, SE TORNA NECESSÁRIO UMA MAIOR QUANTIDADE DE VÔOS DIRETOS PARA O EXTERIOR


NÃO VÁ A "FERNANDO DE NORONHA" EMBARCANDO EM NAVIOS PARTINDO DE RECIFE, PEÇA QUE COLOQUE NAVIOS ZARPANDO DE SALVADOR. NÃO TOQUE OU DANCE FREVO EM TERRITÓRIO BAIANO.


EXERÇA SUA IDENTIDADE , FAÇA VALER SUA EXISTÊNCIA, DEIXE UM LEGADO DE CORAGEM. DEFENDA OS INTERESSES DA BAHIA QUE TAMBÉM É SEU, ISTO NÃO É DOM QUIXOTESCO, VOCÊ ESTARÁ LUTANDO POR TI E PELOS SEUS. NÃO SEJA MAIS UM NÚMERO SEJA UMA HISTÓRIA.


DESPREZE QUALQUER POLÍTICO QUE EM SUA VIDA PÚBLICA, FRAQUEJARAM DIANTE DOS INTERESSES DA BAHIA, USE SEU VOTO COMO UMA ARMA DE CIDADANIA. NÃO TENHA MEMÓRIA CURTA, LEMBREM-SE DAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.


DEFENDER A DIVISÃO DE SEU PRÓPRIO ESTADO, DE SUA TERRA, É TRAIR OS IDEAIS DE VIRTUDE E CORAGEM DOS NOSSOS ANCESTRAIS QUE LUTARAM PELA INTEGRIDADE E INDEPENDÊNCIA DA BAHIA EM 2 DE JULHO DE 1823.


OS ESTANDARTES REPRESENTATIVOS DESSES EVENTOS HISTÓRICOS NÃO SERÃO DESONRADOS POR SANGUE IMPURO E COVARDE. A BAHIA NÃO SE DIVIDE, NEM AGORA NEM DEPOIS.


ENALTEÇA OS SÍMBOLOS DA BAHIA, O BRASÃO E A BANDEIRA. PRESERVE  NOSSOS VALORES CULTURAIS, A SOMA DELES REPRESENTAM A IDENTIDADE DE POVO.


OS SAVEIROS E SEUS TRIPULANTES, POR TUDO QUE SIMBOLIZAM PARA A EDIFICAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO BAIANA, DEVE POR TODOS OS MEIOS TER SEUS FEITOS PRESERVADOS E ENALTECIDOS PARA AS GERAÇÕES PRESENTES E FUTURAS.

NÃO SE ESQUEÇA, REFORÇANDO, AO SE DIRIGIR AS COMPRAS VERIFIQUE NO RÓTULO DAS MERCADORIAS SE FORAM FABRICADAS NA BAHIA, ADQUIRA O QUE É NOSSO, NADA DE COMPRAR PRODUTOS DE PERNAMBUCO , PRINCIPALMENTE, OU DE OUTROS ESTADOS.


TEM UMA REDE DE SUPER MERCADO QUE EM SUAS PRATELEIRAS VOCÊ SÓ ENCONTRA, PRATICAMENTE, PRODUTOS FABRICADOS EM PERNAMBUCO, ELA OBTÉM SUA MAIOR RENTABILIDADE NA CIDADE DE SALVADOR E NÃO EM RECIFE, MAS NÃO PRESTIGIA A INDÚSTRIA BAIANA. VOCÊ SABE QUAL É! RETALIE, NÃO VÁ A ELA, DEIXE O RESULTADO ECONÔMICO E FÍSICO DE SEU CONSUMO FAMILIAR NO ESTADO DA BAHIA.



"TODOS OS HOMENS MORREM, MAS NEM TODOS OS HOMENS VIVEM" - CORAÇÃO VALENTE.




JOSEMAR

Um comentário:

  1. Que ridículo!!! Já imaginou se todos fizessem a mesma coisa com a Bahia? Inveja mata!!!

    ResponderExcluir