Loading...
Loading...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PORQUE OS EXTRATERRESTRES NÃO NOS VISITAM CORRIQUEIRAMENTE? É INTRIGANTE - PARTE 3





5 – A TERRA NÃO TEM EXPRESSÃO PARA OS “ETS”


TALVEZ, NÃO TENHAMOS RECURSOS NATURAIS OU ESTRATÉGICOS QUE MOTIVEM VISITAS EXPLORATÓRIAS A TERRA, MAS POR OUTRO LADO, SERÁ QUE ELES NÃO PRATICAM TURISMO EXÓTICO OU NÃO QUEREM CONHECER UM PLANETINHA MAIS ATRASADO.


SERÁ TAMBÉM, QUE AQUI NÃO PODERIA SERVIR DE BASE DE APOIO E ABASTECIMENTO PARA VIAGENS MAIS LONGAS, OU ALGUM PLANETA NÃO SÓ TECNOLOGICAMENTE EVOLUÍDO, MAS TAMBÉM MORALMENTE, SE INTERESSARIA EM TRAZER AVANÇOS NA ÁREA DE SAÚDE OU INTERVIR NO SENTIDO QUE TENHAMOS DIAS MELHORES.


VEJAM AS POSSIBILIDADES SÃO INÚMERAS PARA UMA ESTADIA OU PASSAGEM  DE UM OVNI NO NOSSO PLANETA TERRA.


6 – APARIÇÕES DE OVNIS


MUITO SE FALA SOBRE APARIÇÕES DE OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS. ISTO NÃO SIGNIFICA MUITA COISA, ACREDITO QUE MUITOS DESSES OVNIS SÃO DA TERRA MESMO, SÃO NOVAS TECNOLOGIAS, DE CARÁTER SECRETO, TESTADAS NOS ESPAÇOS AÉREOS DO PLANETA.


VOLTANDO AS EXPERIÊNCIAS DA ALEMANHA DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, NO FIM DO CONFLITO DIVERSOS CIENTISTAS FORAM LEVADOS PELOS AMERICANOS. EXISTEM RELATOS QUE OS NAZISTAS DOMINAVAM TECNOLOGIA AVANÇADAS EM RELAÇÃO A PROPULSÃO DE DISCOS VOADORES, ALGUMAS FOTOS DESSES OBJETOS PODEM SER VISTAS EM SITES QUE COMENTAM SOBRE ESSES EPISÓDIOS.


COMO OS CIENTISTAS ALEMÃES DOMINARAM ESSA TECNOLOGIA, NÃO INTERESSA AO MEU ESTUDO, ALGUMAS  VERSÕES FALAM EM CONTATOS COM EXTRATERRESTRES. O IMPORTANTE É QUE LOGO QUE ESSES CIENTISTAS CHEGARAM AO USA, A APARIÇÃO DE OVNIS NO LOCAL ONDE ESTAVAM CONFINADOS CRESCEU DE FORMA GEOMÉTRICA.


MAS TODOS ESSES OBJETOS SÃO DE ORIGEM TERRÁQUEO? O QUE POSSO DIZER, É QUE, SE OS MESMOS SÃO EXTRATERRESTRES, BASEADO NA TEORIA DE TECNOLOGIA SUPERIOR, PORQUE PRECISARIAM SE ESCONDER, TER RECEIO DE AÇÕES OFENSIVAS PARTINDO DE UM PLANETA INFERIOR.


VAMOS A UM EXEMPLO DIDÁTICO, A INVASÃO DO IRAQUE NA 1ª E 2ª GUERRA DO GOLFO. QUEM POSSUÍA SISTEMAS DE ARMAS MAIS AVANÇADOS, A COALIZAÇÃO INTERNACIONAL OU AS FORÇAS ARMADAS IRAQUIANAS?


AS BATALHAS MODERNAS POUCO UTILIZAM DE CONTATOS FÍSICOS, NA SEGUNDA GUERRA UM NAVIO PRECISAVA TER O INIMIGO NO SEU CAMPO VISUAL PARA ATRAVÉS DA TELEMETRIA AJUSTAR OS DADOS DA SALVA DE TIROS, O RADAR AINDA ERA UM RECURSO PRECÁRIO. OS AVIÕES PRECISAVAM DE UM DIA LIMPO SEM NUVENS PARA REALIZAREM SUAS INCURSÕES, OS BOMBARDEIROS NOTURNOS NÃO ERAM PRECISOS. OS MILITARES NÃO POSSUÍAM APARELHOS DE VISÃO NOTURNA, TINHAM QUE TER O INIMIGO NO VISUAL.


HOJE OS ENQUADRAMENTOS DOS ALVOS NOS TEATROS DE OPERAÇÕES SÃO EFETUADOS POR MEIOS ELETRÔNICOS, OS CONTATOS VISUAIS SÓ ACONTECEM QUANDO A ÁREA É LIMPA PELOS BOMBARDEIROS INICIAIS, E AS TROPAS EM TERRA PARTEM PARA OCUPAÇÃO DA ÁREA COMPLETANDO A CONQUISTA.


VOLTANDO AO IRAQUE, QUANDO AS FORÇAS AMERICANAS ESTAVAM PRONTAS PARA AGIR, A PRIMEIRA ATITUDE FOI DESESTABILIZAR TODOS OS SENSORES IRAQUIANOS, A EXEMPLO DOS SISTEMAS DE RADARES, COM ISSO A FORÇA AÉREA IRAQUIANA FICOU A CEGA SEM DETECTAR ONDE ESTAVA O INIMIGO, OS SISTEMAS DE MISSEIS TAMBÉM NÃO CONSEGUIAM DISTINGUIR NEM QUALIFICAR OS ALVOS, OU SEJA, O ESPAÇO AÉREO FICOU LIVRE PARA OS CAÇAS INIMIGOS.


PERCEBAM, TEORICAMENTE, QUE A DIFERENÇA DE TECNOLOGIA ARMAMENTISTA ENTRE OS IRAQUIANOS E OS ESTADOS UNIDOS, QUE ESTÃO NO MESMO AMBIENTE GLOBAL, DEVE SER  BEM MAIS ESTREITAS DO QUE AS QUE NOS SEPARAM DE UM VIAJANTE INTER – ESTRELAR.


NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA QUE OS VIAJANTES DO ESPAÇO SEJAM TODOS HOSTIS, O QUE ALMEJO É TENTAR AFIRMAR OU PROVAR, QUE ESSES ELEMENTOS NÃO TERIAM QUE TEMER O TERRÁQUEO, NÃO PRECISARIAM SE ESCONDER OU OFERECER SATISFAÇÃO DE SUA PRESENÇA ENTRE NÓS, POIS SE FOSSEM ATACADOS TERIAM MEIOS NECESSÁRIOS E SUFICIENTES PARA NEUTRALIZAR QUALQUER SISTEMA OFENSIVO OU DE DEFESA QUE NÓS CONCEBEMOS.




JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário