Loading...
Loading...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PORTO COTEGIPE OPERA MALTE




UM FATO IMPORTANTE, NO MEIO PORTUÁRIO DA BAHIA, É A SEGUNDA PARTIDA DE MALTE IMPORTADA, OPERADA PELO TERMINAL COTEGIPE, LOCALIZADO NA CANAL DE ACESSO A BAÍA DE ARATU.

O QUE NÃO POSSO RESPONDER NO MOMENTO, É SE O DONO DA CARGA É O MESMO QUE OPERAVA EM SALVADOR, SE FOR, OCORREU UMA MIGRAÇÃO DE CARGA DE UM TERMINAL PARA OUTRO, POR MOTIVOS ESTRATÉGICOS LASTREADOS EM TARIFA MAIS COMPETITIVA OU FACILIDADES NA OPERAÇÃO E ARMAZENAGEM DOS GRÃOS.

SERÁ UMA PARTIDA DE 5.000 TON, TRANSPORTADA PELO NAVIO "KIWI ARROW"  COM PREVISÃO DE CHEGADA EM 22/09, ATRACAÇÃO NO MESMO DIA, OPERANDO ATÉ 24/09, FONTE LINE UP PORTO DE ARATU - CODEBA. O PORTO COTEGIPE, MOVIMENTA SOJA NA EXPORTAÇÃO E TRIGO NA IMPORTAÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DO MOINHO DIAS BRANCO.             

                            TERMINAL DE CONTÊINERES - PORTO DE SALVADOR


QUAL O TERMINAL QUE IRÁ OPERAR O MALTE É CONVENIÊNCIA DE MERCADO, O QUE IMPORTA É O QUE ESSA MATÉRIA PRIMA UTILIZADA PELA INDÚSTRIA CERVEJEIRA BAIANA, SEJA DESEMBARCADA EM NOSSO COMPLEXO PORTUÁRIO GERANDO TODA CADEIA LOGÍSTICA DE VALOR PARA A BAHIA.


                          PORTO DE COTEGIPE - COM O SEGUNDO BERÇO EM CONSTRUÇAO
                                  http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=998865


É PRUDENTE O GOVERNADOR DO ESTADO INSTRUIR A SECRETARIA DA FAZENDA IMPLEMENTAR MEDIDAS DE POLÍTICA FISCAL GRAVANDO O MALTE DESEMBARCADO EM VITÓRIA E RECIFE DESTINADO A BAHIA E BONIFICANDO AS CERVEJARIAS QUE ESCOLHEREM OS PORTOS DE SALVADOR OU O TERMINAL COTEGIPE PARA EFETUAREM SEUS DESEMBARQUES.




JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário