Loading...
Loading...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PORQUE OS EXTRATERRESTRES NÃO NOS VISITAM CORRIQUEIRAMENTE? É INTRIGANTE - PARTE 4

O CONHECIMENTO QUE LEVA A DESCOBERTA NÃO É O QUE SE RESUME EM DECORAR OU ESTUDAR RESPOSTAS JÁ EXISTENTES, MAS SIM, O QUE ELABORA NOVAS PERGUNTAS, NOVOS QUESTIONAMENTOS, LEVANTA NOVAS HIPÓTESES. NESSA TRILHA O BLOG VIAJANTE SEM PORTO CONTINUA EM BUSCA DESSA DÚVIDA, PORQUE OS EXTRATERRESTRES NÃO SE APRESENTAM ENTRE NÓS TERRÁQUEOS? TUDO, PARTINDO DO PRESSUPOSTO QUE O UNIVERSO É PLENAMENTE HABITADO POR VIDA INTELIGENTE.

NESSE ARTIGO, VAMOS TENTAR DESMITIFICAR O QUE SE FALA SOBRE ÁREAS LOCALIZADAS EM TERRITÓRIO AMERICANO QUE SE ACREDITA, OU PELO MENOS SE FALA, GUARDAM SEGREDOS OU PRATICAM EXPERIÊNCIAS COM SERES VINDO DO ESPAÇO.

NO MESMO RACIOCÍNIO DAS POSTAGENS ANTERIORES SOBRE "ETS" É ILÓGICO QUE VIAJANTES ESPACIAIS, DOMINANDO TECNOLOGIAS BEM SUPERIORES AS CONHECIDAS NO  PLANETA TERRA, QUE MUITO MAL FOI A LUA OU ENVIOU SONDAS NÃO TRIPULADAS A REGIÕES DO NOSSO SISTEMA SOLAR, SE DEIXEM SER CAPTURADOS OU ESTUDADOS POR UMA CIVILIZAÇÃO TECNOLOGICAMENTE INFERIOR OU NÃO SEJAM RESGATADOS POR MISSÕES ENVIADAS PELO SEU PLANETA DE ORIGEM.

VOLTAMOS A EXEMPLIFICAR COM A INVASÃO DO IRAQUE PERPRETADA PELOS ESTADOS UNIDOS E INGLATERRA. A SUPERIORIDADE AÉREA, ELETRÔNICA OU SEJA, TECNOLÓGICA DESSES DOIS PAÍSES ERA BEM SUPERIOR AO DO INVADIDO. O IRAQUE NÃO TEVE CHANCES NO TEATRO DE BATALHA CONVENCIONAL, APELANDO PARA TÁTICAS DE GUERRILHAS.

O QUE ESTE SITE AFIRMARÁ, ATÉ QUE SE PROVE RACIONALMENTE O CONTRÁRIO, É QUE UM VIAJANTE DO ESPAÇO, TEORICAMENTE, É DETENTOR DE TECNOLOGIAS  SUPERIORES A QUALQUER NAÇÃO TERRESTRE, ESSE FOSSO É MAIS PROFUNDO DO QUE SEPARA AS DUAS NAÇÕES EUROPEIAS DA NAÇÃO DO ORIENTE MÉDIO CITADAS ANTERIORMENTE, SEM FALAR, QUE OS ARMAMENTOS IRAQUIANOS FORAM ADQUIRIDOS NO OCIDENTE, APESAR DE JÁ ESTAREM ULTRAPASSADOS, MAS ELES CONHECIAM A TECNOLOGIA DOS ATACANTES, APENAS POR FALTA DE RECURSOS NÃO PODIAM OBTÊ-LA. EM RELAÇÃO AOS "ETS" NÃO SABEMOS NEM QUE TECNOLOGIA OU TIPO DE FONTE DE ENERGIA ELES USAM, OU OUTRA COISA MAIS.

"ÁREA 51", "DUGWAI", BASES SECRETAS AMERICANAS, NÃO TEM NADA DE MISTÉRIOS VINCULADOS A NAVES ESPACIAIS, ETC, OU OUTRAS FIGURAS DE MESMAS FAMÍLIAS, SÃO APENAS BASES SECRETAS ONDE SÃO DESENVOLVIDAS E TESTADAS NOVAS TECNOLOGIAS DE CARÁTER MILITAR.

O HOMEM INTELIGENTE NÃO INTERNALIZA NENHUMA ASSERÇÃO ANTES DE PASSAR PELO CRIVO DA SUA RAZÃO E DE SUA CONSCIÊNCIA, ENTÃO CAROS LEITORES, FICA TRANSLÚCIDO QUE NENHUM VIAJANTE ESPACIAL, QUE POR ACASO TENHA REALIZADO ALGUM POUSO FORÇADO NO NOSSO PEQUENO PLANETA, SEM RUMO, SE DEIXADO CAPTURAR POR UM ATRASADO TERRÁQUEO. SE O MESMO NÃO TIVESSE OS MEIOS NECESSÁRIOS PARA PULVERIZAR O CURIOSO TERRÁQUEO NAQUELE INSTANTE, A NAVE DE RESGATE O FARIA.

OS CAÇADORES DE "ETS", OS ESTUDIOSOS NO ASSUNTO, AO INVÉS DE DEVANEAR, DEVERIAM FAZER ESSA PERGUNTA:PORQUE OS EXTRA TERRESTRES NÃO NOS VISITAM CORRIQUEIRAMENTE? POIS AS APARIÇÕES DE "OVNI" NADA MAIS SÃO DO QUE NOVAS TECNOLOGIAS TESTADAS PELOS ESTADOS UNIDOS.

ESSE É NOSSO ENTENDIMENTO, MAS O MUNDO QUE CONHEÇO É RELATIVO, A VERDADE DE HOJE PODE SER A MENTIRA DE AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário