Loading...
Loading...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FINAL DO ANO



DESEJAMOS A TODOS NOSSOS VISITANTES E COLABORADORES, VOTOS DE UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO DE GRANDE SUCESSO EXISTENCIAL, QUE OS ACONTECIMENTOS DE 2011 SEJAM VISTOS COMO ALGO POSITIVO, PELAS EXPERIÊNCIAS QUE FORAM PROPORCIONADAS, EVITANDO OS MESMOS TROPEÇOS DO ANO QUE PASSOU.

AFIRMANDO SEMPRE, NOSSA CRENÇA QUE O BRASIL, CONSIGA LIBERTAR-SE DO ESTIGMA DA MALANDRAGEM, DA "LEI DO GERSON", DA ROUBALHEIRA E DA PASSIVIDADE DE SUA GENTE DIANTE DO MAU USO DO SEU TRIBUTO PAGO. DA DEGRADAÇÃO SOCIAL, DA CONSTATAÇÃO DE TANTOS POBRES E "LADRÕES DE GALINHA" NAS CADEIAS SUPERLOTADAS. ENQUANTO QUE OUTROS, DIANTE DE ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO, ALEGAM SUA BIOGRAFIA ILIBADA. UMA VIDA PÚBLICA DEDICADA AO PAÍS. ISSO É CÔMICO, PARA NÃO DIZER TRISTE. 

QUE A BAHIA EM 2012, VOLTE AO SEU PAPEL HISTÓRICO DE LIDERANÇA REGIONAL, ATRAINDO INVESTIMENTOS PRODUTIVOS QUE REDUNDEM EM BEM ESTAR PARA SUA POPULAÇÃO.

QUE OS LIDERES E SEUS LIDERADOS, PERCEBAM QUE SEM IGUALDADE SOCIAL E ECONÔMICA A HARMONIA ENTRE OS POVOS SERÁ SEMPRE UMA UTOPIA.


QUE A PAZ ESTEJA CONVOSCO.




JOSEMAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário