Loading...
Loading...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A LEGALIDADE PREVALECEU - O DECRETO 13.913/12 QUEBRA A EXCLUSIVIDADE DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO CONCEDIDA AO BANCO DO BRASIL - PARTE I


HOJE É UM DIA IMPORTANTE PARA MIM, DEPOIS DE MUITAS BATALHAS O GOVERNO DO ESTADO ATENDE A DETERMINAÇÃO JUDICIAL E QUEBRA A EXCLUSIVIDADE DE EMPRÉSTIMO CONCEDIDA AO BANCO DO BRASIL SOBRE O MANTO DA INCONTITUCIONALIDADE.

EM PRIMEIRA MÃO, NÃO PODEMOS DEIXAR DE RESSALTAR A ATUAÇÃO DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER EM COBRAR DOS SEUS AUXILIARES, COM FIRMEZA , A CONCLUSÃO DESSE ATO, QUE CULMINOU NO DIA DE HOJE COM A PUBLICAÇÃO DO DECRETO Nº 13.913/12.

TAMBÉM RESSALTAMOS O PROFISSIONALISMO E SENSIBILIDADE NO CUMPRIMENTO DO DEVER, DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS QUE PROCUREI RESPALDO NESSA CRUZADA CONTRA A EXCLUSIVIDADE, OS QUAIS CITAMOS: A CASA MILITAR DO GOVERNADOR, NA PESSOA DO CAPITÃO PM VERGNER; A DRA. IRLENE, COORDENADORA DE ARTICULAÇÃO SOCIAL DA "SERIN"; E TODO CORPO FUNCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA PELA PRESTEZA EM ATENDER OS DEMANDANTES. ESSES EXEMPLOS NOS PERMITEM, AINDA, ACREDITAR EM UM ESTADO QUE ACIMA DE TUDO RESPEITA OS CIDADÃOS.

NESTE CONTEXTO, TAMBÉM RESSALTAMOS O APRESENTADOR "MÁRIO KERTZ" QUE EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO DEU ESPAÇO PARA OS OUVINTES QUE CLAMAVAM OBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL E ELE PRÓPRIO TECIA COMENTÁRIOS SOBRE A DELONGA.

A COLUNA "CARTÃO DE PONTO" DO JORNAL "CORREIO DA BAHIA", ESCRITA POR "GRACIELA ALVAREZ", TAMBÉM EM DIVERSAS  OPORTUNIDADES COMENTOU SOBRE A DEMORA DO PROCESSO SER ANALISADO PELA PGE - PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM DE ALGUMA FORMA PARA ESSA VITÓRIA, O ESTADO DE DIREITO AGRADECE.

QUANDO O "ESTADO DE DIREITO"  OU O "IMPÉRIO DA LEI" PREVALECE, A VITÓRIA NÃO PERTENCE A UM NICHO ESPECÍFICO E SIM A TODA A SOCIEDADE.


JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário