Loading...
Loading...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SISTEMA FERRY BOAT NA BAHIA, VERGONHA DE SER BAIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PROMETERAM 7 FERRYS PARA O FINAL DO ANO DE 2012 E SÓ ESTAVAM EM OPERAÇÃO 3. AGORA, MAIS PROMESSAS, 5 PARA O CARNAVAL. É DE PASMAR!!!! ISSO TUDO VEM ACONTECENDO EM PLENO VERÃO, COM VISITANTES E LOCAIS PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MEDIEVAL.

A ÚNICA SATISFAÇÃO QUE O GOVERNO, VIA AGERBA, OFERECE, É MANDAR "PEGAR A ESTRADA" COM RISCO EFETIVO DO USUÁRIO SER ASSALTADO OU SOFRER ACIDENTES DESVIANDO DE BURACOS.

SE FOSSE PARA "PEGAR A ESTRADA", NÃO TERIA SIDO NECESSÁRIO CONSTRUIR O SISTEMA FERRY BOAT HÁ 40 ANOS ATRÁS, SÃO SOLUÇÕES SIMPLISTAS E IRRESPONSÁVEIS, O USUÁRIO MERECE MAIS ATENÇÃO, POIS É ELE QUE ARCA COM O SISTEMA, NÃO SÓ PAGANDO TAXAS, MAS, PRINCIPALMENTE IMPOSTOS.  

ENQUANTO ISSO, O JOVEM PREFEITO DE SALVADOR, "ACM NETO", EM MENOS DE UM MÊS DE GESTÃO, VEM TOMANDO MEDIDAS EFETIVAS PARA RECUPERAR A DIGNIDADE DA CAPITAL, SEM RECLAMAR DO PASSADO E DE SEU ANTECESSOR, DIGA-SE DE PASSAGEM, COM APOIO IRRESTRITO DO GOVERNADOR "JAQUES WAGNER",QUE UMA VEZ DECLAROU " QUE NÃO OLHARIA PARA O RETROVISOR", 

ESSA ATITUDE DO GOVERNADOR É DIGNA DE HONRARIA, DEMONSTRANDO EFETIVAMENTE QUE A CAPITAL E SEUS CIDADÃOS ESTÃO ACIMA DE INTERESSES POLÍTICOS, DE TIMES, DE SIGLAS PARTIDÁRIAS, ETC, É  UM COMPORTAMENTO DE ESTADISTA E NÃO DE UM SIMPLES POLÍTICO. 

http://bahiapress.com.br/wordpress/?p=62584

MAS, O GOVERNADOR WAGNER, DEVE, PRIORITARIAMENTE, ESCOLHER UMA EQUIPE TÉCNICA E CAPAZ, NÃO SIMPLESMENTE POSSUIDORA DE CURRÍCULO POLÍTICO, PARA PODER GOVERNAR COM TRANQUILIDADE, ESTAMOS À PORTA DE 2014, E ESSA SITUAÇÃO MALÉFICA QUE SE DEIXOU CHEGAR O FERRY BOAT, SEM TER SIDO DETECTADA COM ANTECEDÊNCIA, QUE O SISTEMA CAMINHAVA PARA O COLAPSO, PODE CRIAR MAIS DANOS NO CASCO DO NAVIO DE SUAS PRETENSÕES POLÍTICAS, QUE A GREVE DOS PROFESSORES, DOS POLICIAIS, E OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA ALARMANTES QUE SAGRAM PELA BAHIA.

GOVERNADOR, É INTERESSANTE, VOSSA EXCELÊNCIA PASSAR A DORMIR COM "UM OLHO ABERTO E OUTRO FECHADO", OU COMO DIZIAM OS ÍNDIOS LÁ EM BELÉM DO PARÁ, "AMIGO, DESCONFIANDO E CONFIANDO", DE TANTO VER PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS PELOS DITOS CIVILIZADOS.

VEJAM O LINK DA REPORTAGEM, A SEGUIR", SOBRE PREJUÍZOS DE COMERCIANTES E TRANSTORNOS DE MORADORES DA ILHA DE ITAPARICA. LEMBRANDO QUE O SISTEMA FERRY BOAT, NÃO FOI IDEALIZADO SIMPLESMENTE PARA ATENDER VERANISTAS DA ILHA E SIM, TAMBÉM, PARA ATENDER UMA ÁREA MAIS AMPLA DE INFLUÊNCIA LOGÍSTICA.

JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário