Loading...
Loading...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CONGESTIONAMENTO DE NAVIOS NA BTS, FORÇA ESTABELECIMENTO DE NOVA ÁREA DE FUNDEIO

A PARTIR DA TARDE DE 06/05/2013, FOI DEFINIDO UMA NOVA ÁREA DE FUNDEIO  PARA NAVIOS DEMANDANTES AOS PORTOS E TERMINAIS LOCALIZADOS NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS, 5 MILHAS A SUDOESTE DO FAROL DA BARRA, EM VIRTUDE DO GRANDE NÚMERO DE EMBARCAÇÕES FUNDEADAS. APURAMOS ÁS 19:50 H,  47 NAVIOS.

ESSE BLOG NÃO TEM INFORMAÇÕES DE ONDE PARTIU TAL ORDEM, MAS PODEMOS DEDUZIR QUE POR SEGURANÇA, EVITANDO ABALROAMENTO, FOI CRIADA UMA ZONA RESTRITA PARA MANOBRAS E ACESSOS AOS TERMINAIS E PORTOS, FUNÇÃO DA CAPITANIA DOS PORTOS DA BAHIA, ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELO CONTROLE DO TRAFEGO MARÍTIMO.

NA IMAGEM A SEGUIR, DO DIA 07/05/2013 ÀS 12:45 H, RETIRADA DO AIS - AUTOMATIC IDENTIFICATION SYSTEM, SITE - MARINER TRAFFIC, PLOTADA NA IMAGEM POR SATÉLITE, É NOTÁVEL A ENTRADA DA BAÍA DE TODOS OS SANTOS, VOLTADA PARA O SUL, COM A ILHA DE ITAPARICA A ESQUERDA DA FOTO - OESTE, SALVADOR A LESTE.

O AGLOMERADO DE PONTOS VERDES E VERMELHOS SÃO OS SINAIS DOS NAVIOS FUNDEADOS NO ANCORADOURO TRADICIONAL, AO LARGO DA CIDADE DE SALVADOR, LOGO ABAIXO, EM TORNO DE 6 MILHAS A SUDOESTE DO FAROL DA BARRA É PERCEPTÍVEL A NOVA POSIÇÃO DE FUNDEIO, COM 6 NAVIOS TANQUES, PONTOS VERMELHOS, E UM GRANELEIRO, PONTO VERDE.





JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário