Loading...
Loading...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OS LUCROS DOS BANCOS NO BRASIL E A PENUMBRA PARA MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA

OBSERVEM A FALÁCIA DESTA POLÍTICA MONETÁRIA, -VIDE LINK ABAIXO - APLICADA NO BRASIL, DE ELEVAR AS TAXAS DE JUROS BÁSICAS DA ECONOMIA, COM ALEGAÇÃO DO COMBATE A INFLAÇÃO!!!!! A PRÓPRIA RECESSÃO, QUE ESTE POBRE PAÍS DO FUTEBOL E DO CARNAVAL, VIVE, DESNUDA AS CAUSAS DO AUMENTO DE PREÇO, QUE NÃO RESIDE NA PRESSÃO DA DEMANDA, E SIM PELOS REAJUSTES DOS PREÇOS PÚBLICOS E OS ADMINISTRADOS PELO GOVERNO, A EXEMPLO DE: COMBUSTÍVEIS, ENERGIA ELÉTRICA, PEDÁGIOS, ETC,

TUDO ISTO, PARA COBRIR O ROMBO DA CORRUPÇÃO E DE UM GOVERNO FRACO, CENÁRIO QUE TECNICAMENTE A IMPRENSA OMISSA DESIGNA DE AJUSTE FISCAL, LUDIBRIANDO ASSIM, A SOCIEDADE.

O GOVERNO OFERECE UMA SALUTAR AJUDA AOS BANQUEIROS, QUE EM TROCA AJUDARÃO  ESTE MESMO GOVERNO, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, ALÉM DE BLINDAREM O MANDATO DA PRESIDENTE DILMA, OU SEJA, OS BANCOS ENGORDAM SEUS LUCROS, ENQUANTO A POPULAÇÃO VIVE A MÍNGUA COM O ÔNUS DESTE PROCESSO INJUSTO E PERVERSO.

UM DOS DELATORES DA LAVA JATO, DECLAROU QUE: " NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS"

O GOVERNO PROVOCA A DOENÇA, A INFLAÇÃO, DEPOIS OFERECE, DE FORMA COMPULSÓRIA, UM REMÉDIO MAIS MORTAL DO QUE A PRÓPRIA ENFERMIDADE, OS JUROS DE AGIOTAGEM.

JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário