Loading...
Loading...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

1º CONGRESSO BRASILEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA NÁUTICA

SALVADOR SERÁ SEDE DO 1º CONGRESSO BRASILEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA NÁUTICA EM 24/11/2016, NO BOJO DO II FESTIVAL NÁUTICO DE SALVADOR QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 24  DE NOVEMBRO E 04 DE DEZEMBRO DE 2016.

ESTA INICIATIVA DA PREFEITURA DE SALVADOR, EM PARCERIA COM O YACHT CLUBE DA BAHIA, LOCAL ONDE ACONTECERÁ O EVENTO, MERECE TOTAL APOIO DOS SOTEROPOLITANOS, EM VIRTUDE DA RELEVÂNCIA E DO POTENCIAL  QUE O SETOR NÁUTICO OFERECE PARA GERAÇÃO DE EMPREGO, RENDA, TECNOLOGIAS E IMPOSTOS.




O PREFEITO DE SALVADOR, ACM NETO, TEM DEMONSTRADO SENSIBILIDADE E VISÃO EMPREENDEDORA NO QUE DIZ RESPEITO A ATIVIDADE NÁUTICA DE LAZER NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS E ORLA DE SALVADOR, A SEGUNDA VERSÃO DO FESTIVAL NÁUTICO É UMA PROVA CONCRETA DESTA AFIRMAÇÃO.

INSCRIÇÃO GRATUITA NO LINK A SEGUIR:

AS NOSSAS VANTAGENS COMPARATIVAS, COMPETITIVAS E HISTÓRICAS EM RELAÇÃO À NÁUTICA NÃO FORAM POTENCIALIZADAS PELOS GOVERNOS ESTADUAIS DA BAHIA NESTES ÚLTIMOS 9 ANOS, QUANDO PERDEMOS TODAS AS REGATAS INTERNACIONAIS CONQUISTADAS COM MUITO ESFORÇO, ALÉM DO CENTRO NÁUTICO TER SIDO EXTINTO SEM NENHUMA SATISFAÇÃO AO CONTRIBUINTE, CRIANDO UM VÁCUO NO DESENVOLVIMENTO DESTE SETOR.


JOSEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário