UM FATO IMPORTANTE, NO MEIO PORTUÁRIO DA BAHIA, É A SEGUNDA PARTIDA DE MALTE IMPORTADA, OPERADA PELO TERMINAL COTEGIPE, LOCALIZADO NA CANAL DE ACESSO A BAÍA DE ARATU.
O QUE NÃO POSSO RESPONDER NO MOMENTO, É SE O DONO DA CARGA É O MESMO QUE OPERAVA EM SALVADOR, SE FOR, OCORREU UMA MIGRAÇÃO DE CARGA DE UM TERMINAL PARA OUTRO, POR MOTIVOS ESTRATÉGICOS LASTREADOS EM TARIFA MAIS COMPETITIVA OU FACILIDADES NA OPERAÇÃO E ARMAZENAGEM DOS GRÃOS.
SERÁ UMA PARTIDA DE 5.000 TON, TRANSPORTADA PELO NAVIO "KIWI ARROW" COM PREVISÃO DE CHEGADA EM 22/09, ATRACAÇÃO NO MESMO DIA, OPERANDO ATÉ 24/09, FONTE LINE UP PORTO DE ARATU - CODEBA. O PORTO COTEGIPE, MOVIMENTA SOJA NA EXPORTAÇÃO E TRIGO NA IMPORTAÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DO MOINHO DIAS BRANCO.
TERMINAL DE CONTÊINERES - PORTO DE SALVADOR
QUAL O TERMINAL QUE IRÁ OPERAR O MALTE É CONVENIÊNCIA DE MERCADO, O QUE IMPORTA É O QUE ESSA MATÉRIA PRIMA UTILIZADA PELA INDÚSTRIA CERVEJEIRA BAIANA, SEJA DESEMBARCADA EM NOSSO COMPLEXO PORTUÁRIO GERANDO TODA CADEIA LOGÍSTICA DE VALOR PARA A BAHIA.
PORTO DE COTEGIPE - COM O SEGUNDO BERÇO EM CONSTRUÇAO
É PRUDENTE O GOVERNADOR DO ESTADO INSTRUIR A SECRETARIA DA FAZENDA IMPLEMENTAR MEDIDAS DE POLÍTICA FISCAL GRAVANDO O MALTE DESEMBARCADO EM VITÓRIA E RECIFE DESTINADO A BAHIA E BONIFICANDO AS CERVEJARIAS QUE ESCOLHEREM OS PORTOS DE SALVADOR OU O TERMINAL COTEGIPE PARA EFETUAREM SEUS DESEMBARQUES.
JOSEMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário